segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Saúde é o que interessa!


Quando os ponteiros do relógio indicam 12h (meio dia), bate uma estranha sensação de a manhã ter voado. Do lado de fora, o Sol está a pino e o estômago anuncia uma fome avassaladora. Mas a pilha de papeis ao lado da mesa e a quantidade de serviço para concluir não permitem uma refeição decente. Nesse momento, qualquer coisa se torna suficiente para encher a barriga e continuar a elevar o nível de estresse. Quem paga o pato é sua saúde mental e corporal.

Essa é a triste realidade da maioria das pessoas, que substituem aquele momento de relaxamento por um lanche rápido e pouco nutritivo. E uma das chaves para uma saúde estável e de um nível de estresse baixo está naquela hora de almoço bem tirada, com refeição de qualidade.

Aqui, no Mr. Lenha, quando o relógio marca 12h, o nosso farto buffet oferece qualidade com grande variedade. Todas as receitas são elaboradas criteriosamente pela nutricionista Andréa Mosqueira. Os nossos alimentos estão sempre frescos e as verduras e legumes completam, com equilíbrio, a refeição.

A massa preparada artesanalmente e os temperos naturais, livres de aromatizantes e conservantes artificiais, são um chamariz para quem aprecia a boa culinária. Nossas receitas são um convite tentador para o apetite. O sabor de nossos pratos é arma de sedução para a conquista de paladares exigentes.

Experimente abandonar a maçante e insalubre rotina. Faça uma reviravolta gastronômica aqui no Mr. Lenha. Você é o que você come. Corpo e mente agradecem!

Leia mais sobre nosso almoço clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário