quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gastronomia para carioca ver

Entrada: salada mix
Os fornos da Cidade Maravilhosa estão aquecendo para receber um verdadeiro show de temperos e sabores. A 1ª edição do Rio Gastronomia, que acontece de 19 a 28 de agosto, promete abrir o apetite dos cariocas com uma vasta programação que reunirá música, história, cultura, lazer e muita comida boa, é claro!

O evento reserva boas surpresas como a Cozinha Show, que vai levar chefs renomados a bordo de um caminhão para percorrer toda a cidade, ensinando receitas simples e rápidas; um concurso que elegerá a melhor feijoada dentre as escolas de samba cariocas e uma visita do historiador Milton Teixeira a diversos restaurantes para falar sobre a origem de vários pratos.

Prato principal: penne ao funghi
 Nós, do Mr. Lenha, já garantimos presença. Vamos oferecer receitas exclusivamente deliciosas. Ou seriam deliciosamente exclusivas? De entrada, o mix de alface americana, rúcula, tomate seco, palmito e mozarela de búfala. Como prato principal, penne ao funghi, com a nossa massa artesanal, coberta com molho cremoso de cogumelos e finas lascas de grana padano. E para adoçar o paladar, o delicioso Gelati, duas bolas de sorvete com calda quente de chocolate, passas brancas e amêndoas.

Sobremesa: Gelati
Contrariando os que dizem que agosto é o mês do desgosto, o Rio Gastronomia vem com muitas delícias. O mês de agosto promete fartura, diversão e bom gosto!

A programação completa do Rio Gastronomia está no http://www.riogastronomia.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário