sexta-feira, 15 de abril de 2011

Almoço de qualidade


 
O simples fato de almoçar pode reservar sensações muito além de saciar a fome. Reserve um momento para agradar o seu paladar e escolha o lugar certo para fazer uma deliciosa refeição.

A melhor opção para se surpreender positivamente, sem dúvida é o restaurante Mr. Lenha, que traz no buffet um cardápio bem variado, com alterações diárias nos pratos servidos. As receitas, elaboradas pela chef e nutricionista Andrea Mosqueira, oferecem uma refeição equilibrada, com alimentos sempre frescos, trazidos da horta diariamente, além de saborosíssimos.

Para garantir a qualidade no sabor e na higiene, a formação técnica dos funcionários não permite colocar a segurança alimentar em segundo plano. Com isso, a casa mantém sempre um ambiente limpo, por meio de profissionais especializados na área de vigilância sanitária.

O restaurante Mr. Lenha recebe produtos diariamente, que são vendidos no mesmo dia, não tendo problema com validade. Os temperos naturais são livres de aromatizantes e conservantes artificiais, prezando sempre pela saúde do cliente e é claro, o paladar. Fica o convite e aproveite o que há de melhor quando o assunto é culinária artesanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário