segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Mr. Lenha é tudo de bom!


O Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, reserva, em meio às suas ruas movimentadas, praças e avenidas um local especial, onde a gastronomia é amada e muito bem tratada. Nós, do Mr. Lenha, fazemos da culinária, uma arte e da massa, nossa obra-prima.

Nossa fachada é simples, mas muito atraente. A iluminação é ideal para despertar a atenção sem alarde. Após às 18h, já é possível sentir o cheiro de nossas pizzas saindo do forno à lenha, fresquinhas e quentinhas, mesmo do lado de fora. Que tal então dar um passeio pelo interior da casa?


O ambiente intimista e aconchegante é um convite tentador para uma degustação sem pressa. As paredes, adornadas em madeira, e os quadros abstratos dão um quê luxuoso à decoração. E a iluminação à meia-luz é perfeita, ideal para uma comemoração romântica.

As pizzas são preparadas de forma artesanal antes de irem para o forno à lenha, aguçando ainda mais o apetite. E a variedade no cardápio agrada a gregos e troianos e também os brasileiros.

Agora, você já conhece o Mr. Lenha. É hora então de conhecermos você. Faça-nos uma visita num dia desses em que esteja precisando espairecer, sair daquela rotina massacrante. Você vai relaxar profundamente e ainda saborear receitas que parecem ter vindo diretamente das regiões celestiais!

Um comentário:

  1. É isso aí. O restaurante é pequeno mas a qualidade e o sabor da comida compensam. Segurança alimentar nota 10.

    ResponderExcluir