quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Palco perfeito


Como falar do Mr. Lenha sem homenagear o Rio de Janeiro? No ano 2000, demos o ar da nossa graça nessa terra de gente feliz, com sol e praia o tempo inteiro. O bom gosto pediu passagem e escolhemos o mais belo dos palcos para desfilarmos os mais deliciosos pratos.

As calçadas musicadas de suas ruas encantam os ouvidos e embalam o corpo, desde o chorinho da Praça Onze, passeando pela Bossa Nova dos bares, até chegar às rodas da Lapa boêmia. Samba? Tem de domingo a domingo. O verde se mistura ao rosa e a Mangueira entra na avenida enquanto o azul e branco do céu anunciam a chegada da Portela.

O Maracanã lotado é festa para todo lado. As arquibancadas viram tela pintada em aquarela. As ruas se tornam passarela e nossa casa, uma vitrine das mais belas. A selva de pedra expõe em suas arestas imponentes florestas, mostrando que a cidade cresce, mas a rica mata permanece. 

Um local tão cosmopolita traz uma gastronomia extremamente rica. E nossas deliciosas receitas não poderiam ter escolhido local mais apropriado para morar. Viva a Cidade Maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário