segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Que tal vir aqui todo dia?

Cada dia conta uma história diferente. Narradas pelos mais variados personagens do cotidiano, vidas inteiras, dia a dia, se constroem em alicerces moldados com alegria, tristeza, frustração, euforia, amor e tantos outros sentimentos que se repetem diariamente de formas variadas.

Um dia nunca é igual ao outro. Ora chove, ora faz sol. Por vezes, surgem situações românticas, engraçadas, preguiçosas, perigosas e, até mesmo, sensacionais em apenas 24 horas.

E se o destino reserva tantas surpresas a cada amanhecer, ele também nos oferece comidas de diferentes sabores, a cada dia, no almoço. Onde? Aqui no Mr. Lenha! A culinária é artesanal, preparada com molhos e temperos naturais. Nosso bufê varia diariamente, desde o tradicional arroz com feijão à exótica culinária japonesa.

Toda segunda, o camarão entra em cena em diversas opções. Terça é a vez das massas artesanais como bruschetta, penne, tagliatelle, capellini, espaguete e nhoque. Às quartas, a exuberante culinária nipônica com iguarias coloridas e exóticas. Na quinta, uma verdadeira miscelânea gastronômica. Tem de tudo um pouco. E, na sexta, a feijoada encerra a semana com chave de ouro. Cada dia conta ainda com um bufê tradicional à base de saladas, peixes, massas, arroz, feijão, aves, frutos do mar, risotos, além do cardápio à la carte.

Cada dia, um prato diferente e saboroso na hora do almoço. Que tal vir aqui todo dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário