quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O segredo do Mr. lenha

O Mr. Lenha mergulha em um mundo de fantasia, de mistério e de magia, onde o desconhecido se perde na poeira do tempo. Por mais que nós, simples mortais, nos esforcemos, parece impossível descobrirmos certos segredos envoltos pelo pano do passado.

Como foi feito? O que aconteceu? Não faltam perguntas que buscam, a todo custo, esclarecer o oculto. Mas as respostas, muitas vezes, jamais são reveladas. Os olhos não desvendam os movimentos do ilusionista, um super-herói nunca expõe sua identidade e nos bailes de carnaval de antigamente, o pierrô e o arlequim disputavam o coração da colombina sem mostrar o rosto.

Os segredos são guardados a sete chaves e todos nós escondemos, pelo menos, um. Até mesmo a cozinha tem seus mistérios. Sim! As mais saborosas receitas, capazes de levar-nos ao êxtase gastronômico, possuem ingredientes que os chefs não compartilham por nada.

Mas nós, do Mr. Lenha, vamos contar tudo o que há por trás das nossas receitas. Preparamos uma pizza com a mesma paixão que um poeta escreve seus versos. Adicionamos o molho com a leveza de uma bailarina dançando no tablado. Acrescentamos a cobertura com a mesma dedicação que um artista pinta seu quadro. Decoramos a massa com a precisão de um escultor. Contemplamos o forno enquanto a pizza aquece, como se fosse uma tela de cinema e ao levamos à sua mesa, fazemos dela o palco para uma inesquecível apresentação teatral. Pronto, agora é só ouvir a sinfonia ao degustar cada garfada.

Assim é a nossa pizza: um delicioso sabor comparado às mais belas artes. Mas isso não é segredo para ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário