segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O almoço

As doze badaladas anunciam que a hora mais saborosa do dia chegou. Os ponteiros convidam o apetite para uma refeição das mais deliciosas. Sozinho, acompanhado, em família, com os colegas ou com os amigos, o almoço é parada obrigatória.

Diariamente, surgem inúmeras opções, desde o tradicional arroz com feijão à colorida culinária japonesa. No bufê do Mr. Lenha, os dias contam histórias com receitas diferentes e transbordam sabor.

Nas segundas, o camarão é a estrela. São diversas opções especiais à base do crustáceo. Já nas terças, nossas massas artesanais ditam o saboroso ritmo do almoço. Quarta é a vez da exuberante culinária nipônica entrar em cena. A quinta é o dia das variedades, com uma verdadeira miscelânea gastronômica. E na sexta, a feijoada encerra a semana com chave de ouro. Cada dia conta ainda com um bufê tradicional à base de saladas, peixes, massas, arroz, feijão, aves, frutos do mar, risotos, além do cardápio à la carte. Difícil escolher, né?

As opções são tão deliciosas que, lá do alto, o Sol consegue sentir o suave aroma inebriante de nossos pratos. O Astro-Rei se posiciona estrategicamente para admirar as receitas. Nessas horas, ele sente uma pontinha de inveja por não poder descer para degustar nossas iguarias. Sorte a nossa!

E você, vai almoçar aonde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário