segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu quero sorvete!

Um doce gelado e cremoso, que derrete lentamente levando seu paladar a uma sensação das mais indescritíveis. As crianças adoram, os adultos também! Creio que todos nesse mundo. Ou será que alguém não gosta de sorvete?

Dúvida mesmo só na hora de escolher o sabor: o rosa do morango, o marrom do chocolate, o amarelo do creme ou o branco do coco? Na cumbuca, no prato, na casquinha ou no palito? Faça o seu pedido!

Além de ser uma das mais irresistíveis sobremesas, o sorvete é bastante versátil. Combina com frutas, bolos, castanhas, chantilly, marshmellow e até com outros sabores. Presente nos sonhos mais açucarados, a guloseima certamente nasceu para ser amada e devorada.

E para deixar suas papilas gustativas em ponto de ebulição, o Mr. Lenha apresenta uma de suas mais saborosas receitas: duas bolas cremosas de sorvete de creme contrastando com uma banana de polpa doce e macia, recém saída do forno à lenha, acrescida de canela e açúcar. Um aroma irresistível exala pelo salão, enquanto o gelado derrete lentamente sobre a fruta. Vamos colocar ainda duas cerejas por cima. Pronto. Você já pode ir ao Nirvana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário