sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ela sabe que é gostosa


Eu sou uma pizza deliciosa. Sou sim!
Experimentar-me não tem preço
Sei que tenho meu apreço,
Pois você gosta de mim.
Eu sei que faço delirar.
Sei que você não sai
Sem ao menos me provar.
Perguntei ao forno meu:
Qual alimento é mais gostoso do que eu?
O forno à lenha respondeu
Que mais gostoso do que eu, só eu!
A minha massa é macia e saborosa,
É crocante e bem gostosa.
A minha cobertura
Com queijo, chocolate ou mesmo rúcula,
Manjericão, orégano ou mozarela de búfala,
Leva qualquer um à loucura!
Eu sou a mais conhecida,
Em qualquer lugar do mundo,
Sou a mais querida.
Eu sou e sei que sou
A mais fascinante, a mais deslumbrante e tenho mais sabor.
Eu sei que você me adora,
Pois o meu visual, o meu paladar e o meu aroma
O deixa em estado de coma.
Esta é a minha prova!
Olha eu aí!
Saí do forno!
Cheguei para levantar seu apetite.
Dia 10 de julho é o meu dia
E você vai comemorar comigo.
Admite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário