terça-feira, 11 de outubro de 2011

Faz de conta que você é criança!


No mundo da fantasia, não existe limite para a imaginação. E nós embarcamos numa viagem sensacional e descobrimos que magia e gastronomia se misturam numa harmoniosa história infantil. Você é nosso convidado para dar asas às suas tenras ilusões e nos acompanhar nessa aventura.

Peter Pan entra pela janela do quarto e, junto com a fada Sininho, convida Wendy, João e Miguel para conhecerem um lugar onde as crianças não crescem. Graças a um pó brilhoso e um pensamento feliz, num passe de mágica, o trio alça voo rumo à Terra do Nunca. Quem já não sonhou, em seus sonos mais pueris, tocar as nuvens tal qual algodão-doce, cantar com sereias e fadas, brincar de amarelinha sobre as águas e lutar contra piratas malvados, mas um tanto desastrados? Tudo é possível nessa ilha encantada. Até mesmo criar um horizonte repleto de delícias apenas com a força da mente.

Na fábula de Peter Pan, quando chega a hora da refeição, a criatividade flui e a mesa vazia se transforma em um farto banquete preparado pela imaginação fértil dos pequeninos. Isso mesmo! Eles podem devorar tudo o que desejam: chocolate, pizza, banana, sorvete etc. Ah! Só de pensar, dá água na boca. E se você fosse um dos personagens e tivesse esse poder, certamente escolheria as receitas do Mr. Lenha.

Em nosso cardápio, a utopia se torna realidade! Você vai flutuar com o aroma de nossos pratos e sentir o sabor que nem mesmo a sua imaginação poderia reproduzir. Venha surpreender o seu paladar com nossa gastronomia fantástica!

Feliz dia das eternas crianças!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário