quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um quê de magia a cada garfada


Vamos viajar a dois universos que, apesar de parecerem totalmente distintos, guardam inúmeros traços em comum.
           
De um lado, a magia, envolta em segredos e mistérios, e que tem como pilar central o estudo da natureza e sua relação com o homem. De outro, a gastronomia, que utiliza ingredientes da natureza para encantar e aguçar o paladar do homem. Coincidência, não!?

Para preparar uma poção mágica, por exemplo, é necessário combinar os elementos de forma absolutamente perfeita. O mesmo vale para a gastronomia: para que a receita seduza pelo aroma, sabor e beleza é preciso uma harmonização perfeita dos ingredientes.

Vamos utilizar como base para estudo a mágica pizza Genovese. A massa caseira, farta e macia, regada ao molho de tomate italiano, recebe uma generosa camada de mozarela derretida, finas fatias de lombo canadense coberto por um cremoso catupiry e, para finalizar, a delicadeza do alho poró, que proporciona um aroma característico.

As sutis nuances gastronômicas da pizza Genovese devem-se aos segredos de uma culinária rica em detalhes e mistérios, comparados somente à magia.

Assim, nós aqui no Mr. Lenha, primamos pela qualidade da nossa cozinha. Servimos receitas caseiras, mas que guardam um tom de magia, para conquistar os amantes da boa comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário