terça-feira, 26 de abril de 2011

Sanduíche italiano


Quando se fala de massa é impossível não pensar na tradicional gastronomia italiana. A fartura e a variedade da culinária da Velha Bota são marcas registradas desta cozinha que traz nas peculiaridades do preparo e do tempero, o segredo do imenso sucesso.

No Mr. Lenha, as massas são o carro chefe, com receitas artesanais preparadas na hora e assadas no forno à lenha. Uma receita típica da Itália é o sanduíche panini, iguaria que faz sucesso na casa. No cardápio, o versátil sanduíche aparece em quatro sabores. Vale experimentar o panini de queijo brie, mozarela, blanquet de peru e tomate cubinho acompanhado de salada caprese. Boa pedida também é o panini de Parma com mozarela de búfala, manjericão e tomate acompanhado de salada caesar.

Os sanduíches são preparados na hora e servidos quentinhos. Após o pedido, uma deliciosa tortura é aguardar o panini sentindo o cheiro quase embriagante da massa assando. Após se deliciar com o sanduíche, a vontade é de continuar sentado aproveitando o apetitoso aroma exalado pelo forno. Um convite para repetir a dose. Venha conhecer o Mr. Lenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário