terça-feira, 24 de maio de 2011

O poder da pizza


Uma massa de pizza farta e macia, preparada de forma artesanal, com aquele gostinho caseiro é um convite irresistível para um final de tarde inesquecível, no exato momento em que a fome deslancha. Para dar mais água na boca, cubra esta massa cheirosa com uma mozarela de alta qualidade, rodelas de tomates italianos muito vermelhos e suculentos, um delicado e saboroso pesto de azeitona preta e leve ao forno.

Pode parecer um sonho. Mas você está no Mr. Lenha aguardando uma das nossas deliciosas receitas. Depois que a pizza sair do forno, acrescente perfumadas folhas de manjericão e mozarela de búfala fria. Só que não pode ser qualquer uma. Tem que ser aquela que derreta na boca feito manteiga.

A sensação, ao saboreá-la, é de que os planetas se alinharam somente para que você pudesse sentir a melhor pizza que já experimentou na vida. Mas não se engane, pois você não está na Itália. Somente o seu apurado paladar chegou até lá. Esta combinação perfeita faz você fechar os olhos e fingir que nada mais existe, somente você e sua deliciosa pizza caprese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário